sexta-feira, 31 de agosto de 2012

QUE APOIO LEONARDO! OBRIGADA.
Nunca fiz campanha de colar adesivos no carro, chamar os amigos em casa para apresentar algum(a) candidato(a), pedir votos na rua ou dar minha palavra a algum conhecido de que o(a) candidato(a) é digno(a) do voto. Pela primeira vez, acho que duas pessoas são dignas do meu respeito e merecem que eu gaste algum tempo fazendo campanha para elas. Duas bravas mulheres! Irmã Salete Rodrigues Plácido, candidata a vereadora em Floripa com o número 13.138, que tem projetos lindos, especialmente para aqueles que estão excuídos da sociedade e clamam por vida digna. Vida em abundância! Angela Albino 65, com seus projetos voltados para toda a cidade e não apenas para uma classe abastada, também me dá muito orgulho. Sempre que solicitei a atenção de Angela para algum problema de Florianópolis, fui atendido com muito carinho. E não foram poucas vezes que solicitei sua ajuda. Angela ama Florianópolis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário