sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PARTILHO RAPIDAMENTE MINHA EXPERIENCIA NA ENTREGA DO MEU "SANTINHO" PANFLETO DE APRESENTAÇÃO E DIVULGAÇÃO DAS MINHAS PROPOSTAS! * Obrigada as simpáticas jovens: Raquel e Tatiane para quem ofereci os primeiros exemplares! *A simplicidade e acolhida de Noeli, que mora na Ilha mas vota em Foz do Iguaçu, ela recebeu o meu "santinho" com tanta generosidade e respeito dizendo que levaria para o seu filho, que vota aqui na capital sugerindo que vote em mim! * A vendedora de cachorro quente, dona Elsa Maria, que atendendo seus clientes olhou a maneira como eu dobrava o "santinho" e me escutou muito ressabiada. Depois recebeu em suas mãos e o guardou, numa atitude de: quero ler mais tarde! * E na frente do TICEN foi muito interessante ver como as pessoas caminhavam apressadas para entrar em seus ônibus, desejosas de voltar para suas casa. Também estudantes... Marcou essa frase forte e agressiva, quado eu lhe perguntei: a senhora aceita esse panfleto com a proposta desta candidata... ela responde
u: "dos políticos eu só quero que se explodam" e partiu apressada! ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário